top of page
  • Foto do escritorLuiza Oliva

Lançamento: móveis de design autoral

Móveis assinados propõem conforto em peças com geometrias intrigantes e únicas


Neste início de ano, São Paulo tem respirado novidades no universo do mobiliário. Os lançamentos da Bell’Arte @bellarteoficial, grupo catarinense reconhecido pela originalidade dos produtos de alto padrão com design autoral, foram alguns dos destaques. 



A nova coleção Metaser 2024 da Bell’Arte foi apresentada em um cenário único, o Palácio dos Cedros. Localizado no histórico bairro paulistano do Ipiranga, o patrimônio arquitetônico da cidade combina estilos clássicos, renascentista e barroco. Seus dois palacetes abrigaram em 30 ambientes um total de 35 produtos com assinatura de designers como Andressa Venturini, Athos Peruzzolo, Crystian Freiberger, Gabriel Bordin, Larissa Diegoli, Lattoog e Sabrina Barros.


Linhas sinuosas e conforto: sofá Morphos e poltrona Cloud.


Para Crystian Freiberger, CEO e designer à frente da Bell’Arte, a coleção Metaser possui diversas características marcantes, como a flexibilidade de modulações dos móveis, assim como a usabilidade no dia-a-dia e a durabilidade. “Os produtos da coleção conversam entre si, seja pelos tecidos, a combinação dos materiais, formas orgânicas e desenhos com linhas de transições. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única em móveis, criados e assinados para que as pessoas vivenciem o conforto dentro de suas casas”, antecipa o designer. 


Poltronas Pupa ambientadas no Palácio dos Cedros.


A marca lançou peças com geometrias intrigantes e únicas, que mais parecem esculturas, flutuantes e surpreendentemente aconchegantes. Entre elas estão poltronas, sofás, mesas, mesas de cabeceiras, cabideiro e espelho, além de camas da linha Bell’Arte Dreams. “Nesta coleção, tudo se harmoniza e tem um propósito. Os espaços devem ser envolventes, e os móveis soltos desempenham um papel central nesse contexto”, explica Thayse Freiberger, diretora de marketing do Grupo Bell’Arte.



Lindos cenários do Palácio dos Cedros.




Poltronas Arcos da Lapa.


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page