Móveis assinados propõem conforto em peças com geometrias intrigantes e únicas
Neste início de ano, São Paulo tem respirado novidades no universo do mobiliário. Os lançamentos da Bell’Arte @bellarteoficial, grupo catarinense reconhecido pela originalidade dos produtos de alto padrão com design autoral, foram alguns dos destaques.
A nova coleção Metaser 2024 da Bell’Arte foi apresentada em um cenário único, o Palácio dos Cedros. Localizado no histórico bairro paulistano do Ipiranga, o patrimônio arquitetônico da cidade combina estilos clássicos, renascentista e barroco. Seus dois palacetes abrigaram em 30 ambientes um total de 35 produtos com assinatura de designers como Andressa Venturini, Athos Peruzzolo, Crystian Freiberger, Gabriel Bordin, Larissa Diegoli, Lattoog e Sabrina Barros.
Linhas sinuosas e conforto: sofá Morphos e poltrona Cloud.
Para Crystian Freiberger, CEO e designer à frente da Bell’Arte, a coleção Metaser possui diversas características marcantes, como a flexibilidade de modulações dos móveis, assim como a usabilidade no dia-a-dia e a durabilidade. “Os produtos da coleção conversam entre si, seja pelos tecidos, a combinação dos materiais, formas orgânicas e desenhos com linhas de transições. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única em móveis, criados e assinados para que as pessoas vivenciem o conforto dentro de suas casas”, antecipa o designer.
Poltronas Pupa ambientadas no Palácio dos Cedros.
A marca lançou peças com geometrias intrigantes e únicas, que mais parecem esculturas, flutuantes e surpreendentemente aconchegantes. Entre elas estão poltronas, sofás, mesas, mesas de cabeceiras, cabideiro e espelho, além de camas da linha Bell’Arte Dreams. “Nesta coleção, tudo se harmoniza e tem um propósito. Os espaços devem ser envolventes, e os móveis soltos desempenham um papel central nesse contexto”, explica Thayse Freiberger, diretora de marketing do Grupo Bell’Arte.
Lindos cenários do Palácio dos Cedros.
Poltronas Arcos da Lapa.
Comments